sábado, 7 de maio de 2011

Sou tão sensível que voce pode me magoar só com um gesto, um olhar. E tem pessoas que me magoam sem ao menos saberem. Elas nem sabem o quanto elas me fizeram mal só com uma atitude, com uma palavra.
 Oque leva a pessoa gosta tanto assim de uma banda, se eles nem sabem quem é voce, se voce existi ou não? Eu queria entender por eu amar tanto eles assim, só por ouvir suas musicas, eles cantando na tv, da vontade de arrancar eles dali e abraçar com todas as minhas forças. Queria abraçar eles, e dizer o quanto eles são importantes pra mim.. Suas musicas, Suas vozes, Voçes! cara eu amo vces, e agradeço a Deus por voces terem me encantado tanto só com uma simples musica.
Quem nunca lembro de um momento, e começou a rir sozinho ?
E se eu te disser que eu me sinto mal, sabendo quem você quer, sabendo o que te faz feliz . E se algum dia eu te ver como alguém normal, sabendo que nunca quis ficar junto de mim. E se o que eu sinto é tudo que você quer ? Porque você procura isso em outra alguém qlqr? Eu sou a história que você não quer mais contar, e eu já me conformei, só falta conforma meu coração.
(Nx Zero)